Termina na próxima sexta-feira, 20 de agosto, o prazo de inscrição para universitários solicitarem auxílio financeiro referente ao transporte escolar do 2º semestre 2021. O benefício do transporte escolar destina-se à cobertura parcial de despesa com deslocamento do estudante entre Mato Leitão e instituição de ensino.

O auxílio fica limitado em 5 créditos semanais por estudante. Para ter direito ao auxílio o universitário deverá comprovar a frequência mínima de 75%. Não é possível a concessão simultânea do benefício para mais um curso, por aluno.

Os estudantes interessados deverão encaminhar adesão diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

DOCUMENTOS

– comprovante de matrícula expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino demonstrando a quantidade de cadeiras/créditos em que se encontra matriculado e frequentará no formato PRESENCIAL

– prova atualizada de efetiva residência e domicílio em Mato Leitão

– documento de identificação civil