A Lume Eventos, responsável pela montagem da 3ª Festa das Orquídeas, informou que 80% dos espaços comerciais para o evento estão comercializados. A estrutura envolve quase 100 espaços na Feira Comercial, área externa, Praça de Alimentação e Feira de Agroindústrias.

Somente de Mato Leitão são 16 empresas (ver box) de vários setores. A feira comercial será aberta para visitação na sexta-feira, 6, das 14h às 22h. No sábado, 7, o horário é das 10h às 22h e, domingo, 8, 10h às 18h. Informações e dúvidas com a equipe da Lume Eventos.

Na Feira da Agroindústria Familiar todos os 15 espaços estão reservados para empreendedores de Vera Cruz, Arroio do Meio, Teutônia, Ivoti, Passo do Sobrado, Santa Clara do Sul, Bom Retiro do Sul, Pantano Grande, Soledade, Teutônia e Dona Francisca.

A 3ª Festa das Orquídeas é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Mato Leitão (ACI), tem o patrocínio da Prefeitura de Mato Leitão, Dália Alimentos, Biscobom Alimentos, Sicredi, Móveis Gottems, Banrisul, Venax Eletodomésticos, Nimec, Refrimate, Ditlanta Distribuidora, Vigas Pré-Moldados, PAP Urbanizadora, Bebidas Schuch, Eurobier Tem o apoio do Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires, Mato Leitão e Passo do Sobrado (NOVA), Federação Gaúcha de Orquidófilos, Emater/RS – Ascar e Câmara de Vereadores.

EMPRESAS LOCAIS

Padaria Santa Inês, Sicredi, Urso Branco Sorvetes e Picolés; Escola Estadual Poncho Verde; Arte a Mão/Chocolates e Docinhos da Helen/Casa Floresta; Multiblocos; Saft Gourmet; Gold Möbel Haus; Mel’s Moda Infantil; Sorvefree Sorvetes e Picolés; Colchões Eko’7; MS Chapa Quente; Infosul; Carolina Calçados, Mees Auto Center e Marjan Negócios Imobiliários.