O Departamento Esportivo, da Secretaria Municipal de Educação, confirmou para o sábado (10 de agosto) a abertura do 23º Campeonato Municipal de Bolão de Mesa Feminino. Oito grupos de mulheres estão inscritas na competição.

A primeira rodada ocorrerá na Vila Arroio Bonito, sede do Grupo União Sadia, atual bicampeão municipal. A competição, com rodadas sempre nos sábados à tarde, contará novamente com apoio da Prefeitura. A segunda rodada, 17 de agosto, será na Assocerba de Sampaio Baixo. No ano passado, União Sadia ficou em primeiro lugar, seguido do grupo Rosa Vermelha, Aurora, Novo Amanhecer e Assocerba.

O segundo semestre terá ainda competições na Bocha (Veterano), Copinha Futsal (Escolinhas), além de participação das Escolinhas da Copa dos Vales de Futebol de Base, União no Campeonato A Liga e Fluminense no Regional da Aslivata.

BOCHA

Na quarta-feira, 7 de agosto, reunião com equipes para encaminhar início do 10º Campeonato Municipal de Bocha Veterano. Primeira rodada está prevista para sábado, 10 de agosto.

– 10/08: União Sadia (São José)

– 17/08: Assocerba de Sampaio Baixo

– 24/08: Novo Amanhecer do Acesso 20 de Março

– 31/08: União da Boa Esperança Alta