A segunda-feira, dia 1º de fevereiro, marcou o início de trabalho da nova secretária de Finanças do governo Carlos Alberto Bohn/Arly Stöhr (Flecha). A contadora Marlise Viviane de Bittencourt, 34 anos, aceitou o desafio profissional de atuar no serviço público.

Vivi Bittencourt, como é conhecida, atuava há quase seis anos no Escritório Mapa Contabilidade. “Me proporcionou muito crescimento pessoal e profissional. Sou muito grata a todos os profissionais e amigos com quem trabalhei”, disse. Trata-se da estreia no serviço público (Prefeitura). “Não tinha pretensão de assumir cargo público. Nas duas últimas eleições busquei vaga na Câmara de Vereadores. Porém, como não me elegi, acredito que ficar à frente desta secretaria faz com que eu possa ajudar também os munícipes através da atuação no setor público e conseguir passar para a administração municipal as reivindicações da população”, citou.

A nova secretária revela que o convite representa um grande desafio e também uma oportunidade de adquirir muito conhecimento na gestão pública. “Trabalhar junto com uma equipe competente e ao lado do prefeito Carlos Bohn é uma grande satisfação. O prefeito tenho como referência, pois me faz acreditar que a política alicerçada em princípios corretos transforma a vida das pessoas para melhor”, afirmou.

“A comunidade pode esperar um trabalho sério, responsável e com comprometimento. Muita vontade de realização um bom trabalho na administração municipal. Uma secretária participativa que deseja o melhor para os munícipes”, completou.

DUAS VEZES

Vivi Bittencourt, pelo PSDB, disputou as duas últimas eleições municipais para a Câmara de Vereadores. “Ser candidata em uma eleição é uma experiência de vida. Na primeira eleição em 2016 já me senti honrada pelos 65 votos que fiz. E agora em 2020, 155 votos, mais que dobrei a votação anterior. Fazendo uma campanha limpa, em um ano eleitoral atípico em função da Covid-19. Além de honrada pela expressiva votação fico com o sentimento de que as pessoas buscam uma política séria e com foco no bem das pessoas”, destacou.

“A expectativa nesse cargo é a melhor possível. Os desafios profissionais nos impulsionam ao crescimento pessoal. Quero trabalhar para fazer um excelente trabalho”, disse Vivi Bittencourt